Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

FOTOS >>> Jovens de Atitude - Camboriú 2010

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aula de encerramento na E. E. B. Paulo Bauer

Tivemos, na tarde de hoje, a última aula do Proerd na E. E. B. Paulo Bauer. Esta foi a última das minhas turmas de 4ª série do segundo trimestre deste ano. O curso acabou se estendendo devido aos feriados e outras atividades agendadas pela escola durante as quintas-feiras.

Na aula final a turma 4ª "2" realizou o jogo Proerd, onde todos os alunos participaram conseguindo responder à maioria das perguntas referentes ao curso. Embora tenha sido uma despedida, o momento foi de alegria.

Deixo registrado meu carinho e admiração pela professora desta turma, minha amiga Salete Fátima Chiavon que, com maestria, repassa diariamente aos seus alunos, não somente os conteúdos educacionais, mas também um conjunto de valores positivos que lhes ajudará a crescerem com dignidade e amor próprio. Um abraço todo especial aos meu queridos alunos e alunas que participaram do Programa com vontade e entusiasmo.

Parabéns pela participação de todos, em especial ao aluno Lucas Vinícius da Silva. Durante o curso os alunos adquirem pontos por sua participação e execução de atividades, sendo que o Lucas foi a criança que acumulou o maior número de pontos, 12 no total.

Um abraço Proerdiano para toda minha "galerinha", e que os ensinamentos repassados pelo Proerd continuem gravados em suas mentes pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger